sábado, 21 de maio de 2011

ACIDENTE FATAL E CURIOSO

Na madrugada desta sexta-feira dia 21/05/2011 por volta das 2:00h da manhã uma colisão Carro x Moto no Km 86 em frente a antiga Cerâmica Dois Irmãos no sentido Caruaru - Recife, um Carro Montana de cor preta e placa KGP - 1658 colidiu com uma Moto YBR de cor azul e placa KLB - 8802.
O curioso é que o motorista do carro evadiu-se do local do acidente e o piloto da moto foi encontrado por terceiros dentro do mato próximo a mureta de protessão, os mesmo logo acionaram o serviço de emergência do SAMU onde emviou uma ambulância para o local. A vítima do sexo masculino e de inicias L.S.T. de 24 anos teve várias fraturas pelo corpo e crânio que o levou a morte, o curioso é que além do motorista do carro não estar no local, aparentemente parecia que o carro é que bateu na moto, más a moto estava com a frente totalmente destruida o que na cena do acidente deixa a dúvida: Quem bateu em quem? Será que a moto não estava apenas atravessando a BR? Será que a moto não estava na contra-mão? Mistério que só os peritos é quem dirão o que realmente houve.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais Um Acidente na Serra das Russas

Nesta quarta-feira dia 11/05/2011, a Senhora de iniciais C.L.E.A.F. de 44 anos foi vítima de um CAPOTAMENTO aproximadamente no Km 65 nas Serra das Russas por volta das 15:30h. Segundo a mesma ela foi trancada por um caminhão que vinha em velocidade acima da permitida fazendo a mesma perder o controle do seu veículo, um Fiesta Sedan de cor dourada e placa não anotada, a mesma foi retirada do veículo por terceiros que passavam pelo local e em seguida ficou sob os cuidada da equipe do SAMU e levada para o hospital local de Gravatá (Hospital Drº Paulo da Veiga Pessoa) com TCE leve.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dê sau Opinião

O Governo Brasileiro está querendo reduzir a velocidade de algumas vias de trânsito rápido, de 80 e 70 km/h para 60 km/h, com a intensão de diminuir os acidentes nestas vias. Alguns acham que é só uma forma de lucrarem mais com as multas aplicadas. E você o que acha?
Com o trânsito mais lente iremos assim diminuir os acidentes?
Será que a intensão do governo é realmente diminuir o número de acidentados, mortos e mutilado? ou é apenas visando seus lucros e interesses financeiros?
Deixe sua opinião em nossa enquete, e iremos ler todas com muito carinho.